34 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, outubro 18, 2021

Confira a previsão do tempo para o primeiro fim de semana de setembro

Sábado, 4 

Sul 

Um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai e áreas de instabilidade no alto da atmosfera, provocam chuva entre o Rio Grande do Sul, todo o estado de Santa Catarina e sudoeste do Paraná. Mesmo que de forma isolada, a chuva vem acompanhada por trovoadas, não se descarta o risco de temporais especialmente no RS, onde são esperados os maiores acumulados, e o céu fica nublado. Nas demais áreas a sensação de calor aumenta e não chove.

Sudeste 

Uma massa de ar seco passa a atuar sobre os quatro estados do Sudeste neste sábado, e não há previsão de chuva. Temperaturas em elevação.

Centro-Oeste 

Segue chovendo de forma localizada entre o norte e oeste de Mato Grosso do Sul e sul de Minas Gerais neste sábado, enquanto as demais áreas do CO permanecem com tempo seco.

Nordeste 

Há previsão de chuva rápida e isolada em toda faixa norte e leste da região Nordeste do país neste sábado, e entre a costa da PB e SE o céu fica mais nublado. No interior da Bahia, sul do Piauí e oeste de Pernambuco, o sol predomina entre poucas nuvens.

Norte

O céu fica nublado e com chuva a qualquer momento entre o norte do AM e RR neste sábado. Nas demais áreas da Região, o sol aparece ao longo do dia, intercalado com chuva rápidas. No centro-sul do TO o tempo volta a ficar firme.

Domingo, 5

Sul 

No domingo, há previsão de chuva no oeste do PR, centro-leste de SC e leste do RS, áreas onde o sol aparece entre muitas nuvens e a chuva vem acompanhada por trovoadas. Nas demais áreas do Sul o tempo firme predomina e as temperaturas seguem em elevação.

Sudeste 

Tempo seco e quente persiste no Sudeste neste domingo, com temperaturas cada vez mais elevadas e níveis de umidade relativa do ar que despencam à tarde. No litoral de SP o céu fica nublado à noite

Centro-Oeste 

No domingo, um sistema de baixa pressão atmosférica provoca chuva no oeste e sul de MS, que vem acompanhada por trovoadas. No oeste e norte de MT, também chove de forma isolada. Nas demais áreas o tempo seco predomina

Nordeste 

No domingo, áreas de instabilidade atuam no alto da atmosfera e seguem trazendo chuva para faixa leste e norte da Região, mas que ocorre de forma rápida e passageira. No litoral da PB e AL, o céu fica nublado e chove a qualquer momento. No interior da BA, sol e tempo firme predominam

Norte 

Instabilidades tropicais mantêm o tempo instável ao longo do dia na região Norte do Brasil, mas o sol consegue aparecer entre variação de nuvens. No centro-sul de TO o tempo seco persiste.

 

Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

953FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
34 ° C
34 °
34 °
30 %
4.6kmh
81 %
seg
33 °
ter
34 °
qua
35 °
qui
29 °
sex
28 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!