25.6 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, outubro 21, 2021

Consumidores de 18 a 35 anos comprarão mais no fim de ano

A recente pesquisa “Consumer Insights for the 2021 Holiday Shopping Season survey“, conduzida pela Outbrain, aponta que os consumidores com idades entre 18 e 35 anos são mais propensos a aumentar seus orçamentos nesta temporada de final de ano em comparação com outras faixas etárias. Já os clientes com mais de 56 anos, de acordo com o levantamento, têm mais probabilidade de manter os mesmos hábitos de consumo.

Decisões de compra baseadas em vídeos

A pesquisadora entrevistou mais de 8.000 consumidores em países como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Israel. Entre os dados, descobriu que a velocidade de entrega agora está no topo da lista de expectativas do consumidor. Globalmente, 52% dos consumidores classificaram o tempo de entrega como um fator de influência em suas decisões de compra. Isso foi seguido por 38% dos entrevistados valorizando frete grátis ou com desconto. Ao tomar decisões de compra, porém, as pessoas globalmente são movidas por certos valores de marca. Entre elas, 54% valorizam a acessibilidade ou disponibilidade da marca, seguido pela sustentabilidade (47%) e marcas que apoiam negócios locais (43%).

Globalmente, 61% dos consumidores identificaram que assistir a um vídeo sobre um produto é importante para seu processo de tomada de decisão. Além do vídeo, 45% identificam os anúncios deslizantes como o tipo de anúncio mais envolvente ao navegar online.

“Essas descobertas são, em última análise, um manual de crescimento para varejistas e outras marcas DTC à medida que entramos na época mais movimentada do ano”, disse Ayal Steiner, vice-presidente de publicidade global da Outbrain. “Os resultados ajudam a aprimorar os segmentos de clientes de alto valor, entender as experiências de anúncios que têm o melhor impacto, como vídeo e carrossel, e a refinar as mensagens para atender às necessidades do consumidor, como velocidade de entrega”.

Black Friday

No ano passado, 71% dos consumidores em todo o mundo também compraram um produto fora de seu mercado doméstico. Segundo a pesquisadora, trata-se de uma tendência que deve continuar na temporada de compras de fim de ano. Além disso, o levantamento revela que 57% dos consumidores globais só começam a planejar suas compras na Black Friday alguns dias ou até duas semanas antes.

“Há uma oportunidade real de romper fronteiras geográficas e atingir clientes em todo o mundo. As marcas precisam aproveitar as vantagens dos preços eficientes em setembro e outubro para cultivar seu público global e impulsionar a consideração da marca antes dos principais períodos de compras de fim de ano”, acrescenta Steiner.

Dados do mercado dos Estados Unidos:

  • 36% dos consumidores planejam fazer compras apenas online neste período de festas, enquanto 55% planejam realizar compras online e na loja;
  • 66% dos consumidores preferem ter informações sobre uma marca antes de fazer uma compra na Black Friday. A qualidade do produto (48%) e a acessibilidade (58%) são outros fatores importantes que os clientes consideram ao experimentar novas marcas;
  • 52% dos consumidores só começam a planejar suas compras na Black Friday com até duas semanas de antecedência.

 

 

Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

954FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nublado
25.6 ° C
25.6 °
25.6 °
75 %
1.3kmh
86 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
30 °
dom
33 °
seg
29 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!