31.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, outubro 18, 2021

Armandinho desmascara Stéfany e a obriga a desmentir gravidez ao vivo na TV

Em Ti Ti Ti, Armandinho irá desmascará Stéfany (Foto: Reprodução)

Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo, Armandinho (Alexandre Slavieiro) conseguirá armar para desmascará Stéfany (Sophie Charlotte). Acontece que o homem colocará um gravador nas coisas da ex-mulher e flagrará o momento em que a pilantra vai assumir que não está grávida de Jorgito (Rafael Cardoso).

Após ser confrontado pelo ex-marido, Stéfany reclamará de Armandinho com sua mãe, Pâmela (Daniela Escobar): “Você viu a ousadia daquele trouxa? Ele acha que eu vou deixar a cavalona em paz só porque ele pediu. Eu quero mesmo é ver a cara do Jorgito quando eu for no programa da Suely contar que eu perdi o bebê”.

Pâmela alertará a filha a aparecer com o rosto abatido e chorar muito: “É para aqueles trouxas acreditarem. Quero ver a atriz, hein?”.  “O que mais tem por aí é otário. Vai ser fácil, moleza, mamy”, responderá Stéfany. Mas, Armandinho estará no corredor e escutará toda a conversa e ficará feliz em ter conseguido suas provas.

Veja também – Após quase 30 anos, Renascer volta ao ar: veja cinco fatos sobre a novela que marcou os anos 90

“Vão rindo, vamos ver quem vai rir por último”, falará ele. No dia do depoimento que dará ao vivo, Armandinho aparecerá no prédio. A repórter pedirá para os seguranças retirarem o rapaz, mas ele alegará que precisa conversar com Stéfany por causa da filha deles. “Que que tem a Tifany?”, perguntará a vigarista ao ex-marido.

Nesse momento, ele ligará o gravador, onde está toda a conversa que ela teve com a mãe no quarto. “O que você acha que a Tifany vai sentir quando ela ouvir isso…”, questionará Armandinho. Stéfany ficará sem chão ao saber que ele colocou um gravador em suas coisas. Assim, o homem aproveitará para fazer uma ameaça para a ex-mulher.

JORGITO AMEAÇA STÉFANY

“Ou você acaba com essa história de gravidez e deixa Desirée em paz ou eu coloco a tua conversinha na internet e a tua carreira de celebridade tá liquidada”, dirá ele. No horário marcado para o ao vivo, Stéfany começará a chorar, com o microfone em suas mãos e assim assumirá diante das câmeras que mentiu a respeito do assunto.

“Eu tava sofrendo tanto, que eu precisava de alguma coisa para me dar esperança. Eu acho que a minha mente acabou fabricando essa minha gravidez. Desculpa, Brasil, eu sei que vocês torcem por mim. Eu não quis enganar ninguém, até enjoo eu tive. E o teste deu positivo, só que foi um falso positivo…”, dirá ela.

A repórter perguntará se ela pensa em reconquistar Jorgito. “Não, Suely, agora tudo o que eu quero é que a prima e o Jorgito sejam muito felizes. Mesmo eu… Tá muito difícil”, responderá. “Ainda bem que essa pilantra tomou a decisão certa. E vocês estão sabendo, vacilou e o Brasil inteiro vai saber quem é tua filha”, falará Armandinho.

No apartamento de Dorinha (Mônica Martelli), Desirée assistirá à entrevista ao lado de Jorgito. “Eu não te falei que não tinha filho nenhum”, dirá ele. “Ela ainda posou de vítima na história, como pode ser tão cara de pau”, falará a modelo. Será que os dois, finalmente, poderá ficar em paz e terão o felizes para sempre?

 

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

953FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
31.5 ° C
31.5 °
31.5 °
39 %
2.9kmh
77 %
seg
34 °
ter
34 °
qua
35 °
qui
29 °
sex
28 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!