21.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, outubro 24, 2021

Júlio grava Malagueta e o ameaça com áudio de confissão do roubo do hotel

Júlio em cena da novela Pega Pega – Foto: Reprodução

Na novela Pega Pega, que está sendo reprisada no horário das 19h da Globo, Júlio (Thiago Martins) e Malagueta (Marcelo Serrado) passarão de comparsas a grandes rivais. Tudo começará quando o vilão fizer uma corrida de táxi com Arlete (Elizabeth Savala) e aproveitar para tirar uma foto com ela. Ardiloso, ele mandará a imagem para o garçom, que sentirá imediatamente o peso da ameaça e resolverá fazer algo para evitar sua desgraça.

Ele pegará um gravador e gravará uma conversa com Malagueta assumindo sua participação no roubo do Carioca Palace, tudo às escondidas. O rapaz, na sequência, irá até a empresa de Eric (Mateus Solano) e mostrará o agora rival a gravação que fez dele confessando seu crime, e ainda o ameaçando.

Veja também – Saiba como chegará ao fim a farsa da morte de Zé Alfredo

“Você diz que tem provas que podem incriminar minha mãe, né? Então escuta isso aqui!”, disparará. “Entrou na minha casa pra gravar isso? Traíra!”, reagirá Malagueta. “Não tive opção! E nem tenta quebrar o meu celular, que eu já salvei essa gravação em outro lugar também”, deixará claro Júlio.

MALAGUETA TAMBÉM ARMA EM PEGA PEGA

Malagueta ficará cada vez mais encurralado com a possibilidade de ser pego por causa do roubo do Carioca Palace. Ele sabe muito bem que uma das suas principais ameaças é Eric (Mateus Solano), e por isso não terá medo de tramar contra o empresário no folhetim de Claudia Souto que está sendo reprisada.

Ele deixará de lado a moral mais uma vez e colocará em prática um plano contra o amor de Luíza (Camila Queiroz), plantando as provas do acidente de Mirella (Mariana Rigueira) em um compartimento escondido de uma pasta de trabalho do empresário que está no escritório, um local de fácil alcance para todos.

Antes de concretizar sua ação, Malagueta até que dará uma pensada, mas deixará para trás o bom senso e resolverá prosseguir com o plano. “Que se dane os escrúpulos, eu tenho que pensar em mim”, disparará o personagem de Marcelo Serrado, que ainda não foi desmascarado pelo roubo que fez com amigos.

Pega Pega – Resumo dos próximos capítulos

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

954FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nublado
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
99 %
1.3kmh
95 %
dom
27 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
27 °
qui
24 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!