21.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, outubro 24, 2021

Maricruz tem retorno triunfal a Fazenda Narváez e causa pânico no povoado

(Foto: Reprodução)

Em Coração Indomável, Maricruz Olivares (Ana Brenda) voltará triunfante ao povoado que foi criada e deixará muita gente chocada. Rica e refinada, a mocinha se apossará da Fazenda Narváez após comprá-la e expulsará todos de lá. Além disso, as pessoas ficarão chocadas ao ver Maricruz tão transformada, já que, antes, a jovem era esfarrapada e pobre.

Na ocasião, Maricruz chegará toda elegante pela porta da frente da fazenda. Em seguida, ela observará que os antigos moradores estão de mudança e conversará com um dos empregados do local: “Bom dia, estou vendo que estão de mudança”, disparará a morena. “É, é que os patrões venderam a fazenda”, responde o empregado.

Nesse momento, Maricruz dará um riso irônico: “Sei. E você sabe me dizer se algum Narváez está aqui?”, perguntará a vingativa. “Está, o seu Otávio”, falará o homem. Na sequência, Maricruz pedirá que o rapaz chame Otávio: “Pode dizer a ele que Maria Alessandra Mendonça o procura?”, pergunta. “Agora mesmo senhora”, dirá o capataz.

Otávio (Daniel Arenas), em seguida, receberá o recado e ficará em choque, pois não esperava a visita da ex-esposa, já que achava que ela continuava na Ilha Dourada, cuidando do Cassino. Prontamente, ele vai correndo para atendê-la. “Você?”, questiona ele assustado.

“É, Maria Alessandra Mendonça ou Maricruz Olivares, como quiser me chamar”, afrontará ela. “Porque você veio?”, perguntará o bonitão. “Nem imagina?”, responderá Maricruz, bastante debochada. “Sou a nova dona da fazenda Narváez”, disparará ela, deixando o ex-marido assustado com a revelação.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

954FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nublado
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
99 %
1.3kmh
95 %
dom
27 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
27 °
qui
24 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!