31.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, outubro 18, 2021

Marcos Luvinha fala na TV Fortaleza e faz apelo para academia popular

Marcos Luvinha contou no Jornal da Câmara, na TV Fortaleza que a academia popular será para pessoas carentes malharem – Foto: reprodução

Já na reta final da vaquinha para abrir uma academia popular em Fortaleza, o Marcos Paulo de Oliveira Matos, o “Luvinha”, faz a última chamada para a campanha, em uma entrevista para a TV Fortaleza. (vídeo abaixo)

A história do motorista de ônibus foi mostrada no Jornal da Câmara e conta como ele superou o vício da bebida e do cigarro com exercícios físicos e agora quer levar esse mesmo benefício para pessoas que passam pelo que ele passou, mas não têm dinheiro para pagar mensalidade de academia comum.

A vaquinha para a Academia do Luvinha está no finalzinho, mas ainda dá tempo para doar e ajudar. Acesse o Só Vaquinha Boa e contribua!

Relembre essa história

Hoje, aos 43 anos, o Marcos conta com muito orgulho a história dele de superação. Foram 10 anos lutando para sair do vício e melhorar de saúde. E foi a malhação que o ajudou no processo.

Ele conta que começou a fumar ainda muito cedo. De família bastante humilde, com 12 anos ele foi trabalhar nas ruas de Fortaleza vendendo jornal. Nessa época, teve o primeiro contato com o cigarro. Depois de um tempo, veio a dependência do álcool.

Marcos conta que fumava duas carteiras por dia e tomava rum e cachaça diariamente. Ele fumou dos 15 até os 33 anos e teve uma hemorragia no estômago, provocada por uma úlcera. O médico mandou parar de fumar e de beber.

Foi a frequência com exercícios físicos que o fez largar o vício. Só que ele entende as dificuldades e acredita que uma academia popular iria ajudar muita gente.

Vaquinha

“Malhar faz o cérebro liberar endorfina no corpo, um hormônio que dá sensação de recompensa e bem-estar. Foi isso que me ajudou a parar com aqueles vícios que prejudicaram tanto a minha saúde”, disse o motorista de ônibus.

Agora, cheio de saúde e feliz pela vitória pessoal, o Marcos acredita que pode fazer outras pessoas mudarem de vida também.

“Tem muita gente que não consegue pagar academia e gostaria de uma chance para abandonar o vício. Eu abracei essa missão”, disse Marcos Luvinha.

Vamos ajudar o Marcos nesse sonho mais que transformador? Para doar, é só acessar o Só Vaquinha Boa, escolher o valor da doação, a forma de pagamento e finalizar!

Veja a reportagem completa!

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘878994819385601’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘432466754861828’,
cookie : true,
xfbml : true,
version : ‘v11.0’
});

FB.AppEvents.logPageView();

};

(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Só Notícia Boa

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

953FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
31.5 ° C
31.5 °
31.5 °
39 %
2.9kmh
77 %
seg
34 °
ter
34 °
qua
35 °
qui
29 °
sex
28 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!