27.8 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Motoboy que cortou cabelo de sem-teto na rua ganha vaquinha para abrir salão

A boa ação do motoboy Johny rendeu uma vaquinha, para ajudá-lo a montar o próprio salão- Foto: reprodução

O vídeo do Johny Galdino, de 33 anos, encantou o país este mês. As imagens do jovem cortando o cabelo de um homem sem-teto, à beira de uma estada em Indaiatura, interior de São Paulo, emocionou muita gente nas redes sociais.

Johny é motoboy, mas faz um curso para barbeiro. Ele contou que viu o senhor e resolveu oferecer o corte como uma troca de favores: o ajudaria, mas também teria a oportunidade de praticar a nova profissão.

O vídeo foi registrado pelo empresário Vanil Camaçari, que postou nas redes sociais, elogiando o entregador pela atitude. Conversamos com Vanil e descobrimos que o Johny sonha em abrir um salão. Lançamos a vaquinha para retribuir um pouco do gesto tão nobre que ele teve. Podemos ajudá-lo a ter o próprio negócio e contamos muito com a ajuda de vocês! Ajude no Só Vaquinha Boa!

Relembre essa história

O vídeo foi registrado sem o conhecimento de Johny pelo empresário Vanil Camaçari, que passava pela região quando viu a cena e resolveu observar o que acontecia.

Quando publicou o vídeo nas redes sociais, Vanil recebeu uma enxurrada de comentários com elogios ao rapaz, além dos compartilhamentos por toda a web.

Após o sucesso do vídeo, Johny e o senhor que ele cortou o cabelo se encontraram novamente. Seu Sebastião disse que gostou muito do corte e que “nem lembrava mais direito como era” a aparência dele antes.

Vaquinha
A vaquinha será para ajudar Johny a montar o próprio salão e poder investir mais na profissão que ele tanto gosta.

Todo o valor arrecadado vai para a compra de equipamentos, aluguel de um espaço e compra de produtos para ele começar a trabalhar.

Podemos transformar a vida do Johny, assim como ele transformou o dia do Seu Sebastião. Vamos nessa? Para doar, basta acessar o Só Vaquinha Boa, digitar o valor desejado, escolher e forma de pagamento e confirmar!

 

Jonhy ajudou um sem-teto - Foto: reprodução
Jonhy ajudou um sem-teto – Foto: reprodução

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);fbq(‘init’,’1065396900862864′);fbq(‘track’,’PageView’)

Fonte: Só Notícia Boa

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

954FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
27.8 ° C
27.8 °
27.8 °
66 %
1.7kmh
56 %
sex
31 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
30 °
ter
32 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!