29.7 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, dezembro 6, 2021

Polícia intercepta 2 caminhões e recupera 48 cabeças de gado em MT

A Polícia Militar do Mato Grosso prendeu na tarde do último domingo, 17, na rodovia estadual MT-358, no município de Tangará da Serra, um homem suspeito de roubo e furto de gado. Na ação, o 7º Comando Regional apreendeu dois caminhões e recuperou 48 animais.

Por volta das 17h40, o motopatrulhamento da PM abordou um caminhão boiadeiro atravessado na pista com animais vivos e oito abatidos. 

Foto: PMMT

A polícia constatou que o gado havia sido furtado de uma propriedade rural da cidade de Campos de Júlio. O motorista do veículo relatou que a quadrilha estava dividida em três caminhões boiadeiros. 

A PM prosseguiu com as buscas na região e encontrou o segundo caminhão, na MT-339, no Assentamento Antônio Conselheiro. Os suspeitos fugiram com a chegada da polícia. Nos dois caminhões boiadeiros foram recuperados 48 animais. O proprietário do gado foi localizado e os animais foram devolvidos à vítima. A ocorrência contou com o apoio dos policiais da Patrulha Rural.

O motorista do primeiro caminhão abordado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes em Tangará da Serra. Os outros dois caminhões foram encaminhados para o pátio da Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

952FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
29.7 ° C
29.7 °
29.7 °
55 %
2.1kmh
51 %
seg
30 °
ter
32 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
30 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!