21.5 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, outubro 24, 2021

após 20 anos, saiba como está hoje em dia o elenco mirim de O Clone

O elenco mirim de O Clone (Foto: Divulgação)

O Clone marcou os corações de muitos brasileiros fanáticos em novelas. É considerado um marco porque foi bem aceita tanto aqui, quanto lá fora. Esta aceitação garantiu excelentes resultados a esta produção de autoria de Gloria Perez.

A autora tem muito a se contentar por O Clone, pois a novela é considerada impecável. Desde os elementos mais detalhistas relacionados à produção, tanto também a escalação de elenco.

Também foram nesta novela que alguns rostinhos eram bem jovens e se revelaram. São diversos os casos que, inclusive, atualmente se tratam de figuras bem grandinhas. Saiba por onde anda o elenco mirim de O Clone:

Samira (Sthefany Brito)

Uma das personagens mais marcantes que Sthefany Brito fez certamente foi em O Clone. Ela interpretava a Samira, filha de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni). Junto com o irmão Amin (Thiago Oliveira), eles aprontavam bastante na novela.

Samira em cena de O Clone (Foto: Reprodução)

Hoje em dia, Sthefany está em um hiato de aparições em novelas. Sua carreira começou em Chiquititas (1999), no SBT, e depois marcou sua estreia na Globo em Um Anjo Caiu do Céu (2001). Recentemente, a atriz se destacou como a Donatella em Amor Sem Igual, que foi reprisada durante a pandemia pela Record. Sthefany é mãe de Enrico, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovscky.

Amor sem igual
Sthefany Brito em cena de Amor Sem Igual vivendo a Donatella (Foto: Divulgação)

Amin (Thiago Oliveira)

A criança que, na época, era irmão de Samira (Sthefany Brito) hoje em dia é um rapaz que continua nos sets de gravações. Entretanto, numa posição um tanto quanto diferente. Em Araguaia (2010), Thiago Oliveira decidiu que encerraria a carreira como ator.

Amin em cena de O Clone (Foto: Divulgação)

Atualmente, Oliveira tem 33 anos e curte a vida como um profissional do setor de cinema. Ele é diretor e, assim como, todo o elenco mirim de O Clone, foi mais um caso de talento que ficou conhecido nacionalmente depois de atuar em Chiquititas.

Thiago Oliveira abandonou a carreira de ator e hoje em dia é diretor de cinema (Foto: Divulgação)

Khadija Rachid (Carla Diaz)

No que se refere a este papel, Carla Diaz certamente não tem o que reclamar. Ela foi bastante elogiada ao viver a Khadija, filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli) e do Said (Dalton Vigh).

Khadija foi interpretada por Carla Diaz em O Clone (Foto: Divulgação)

Após uma longa estadia pela Record, Diaz voltou para a Globo em 2017 na novela A Força do Querer. Recentemente, participou do Big Brother Brasil 21 e divertiu muitos telespectadores ao viver um romance com o participante Arthur Picoli. Depois da aparição no reality, a atriz passou a faturar bastante fazendo publiposts nas redes sociais.

Carla Diaz voltou para a Globo com grande destaque vivendo a Carine em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

954FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nublado
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
99 %
1.3kmh
95 %
dom
27 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
27 °
qui
24 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!