25.4 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, outubro 24, 2021

Atriz de Te Dou a Vida faz apelo após ser vítima de fake news sobre seu estado de saúde

Os protagonistas de Te Dou a Vida (Foto: Divulgação)

A quantidade de fake news disseminada através das redes sociais é imensa. Quando se trata de questões pessoais de certas figuras, pode inclusive prejudicar a imagem de pessoas e causar danos muitas vezes irreparáveis a moral e honra.

Veja também – Traição, câncer e falência: saiba tudo sobre o último capítulo de Te Dou a Vida

No caso de celebridades, elas são as principais vítimas destas pessoas as quais seu único objetivo é fabricar notícias para obter cliques. Por se tratar de uma imagem pública, esta situação pode inclusive evitar que mantenha sua profissão tranquilamente.

A mais recente fake news em relação a uma celebridade teve como vítima uma atriz que acabou de ser conhecida em novelas aqui no Brasil. A recém-estreada Te Dou a Vida tem em seu elenco nomes como Leonardo Herrera, José Ron, Omar Fierro, Danny Perea e muitos outros.

Veja também – Cinco curiosidades sobre Te Dou a Vida, a nova novela do SBT

Há também os rostos novatos nas telinhas tupiniquins, como é o caso de Ara Saldivar. Foi ela a vítima mais recente dos factoides midiáticos, que apontavam algo delicado com relação a seu suposto estado de saúde.

Ara Saldivar é a Gaby em Te Dou a Vida (Foto: Divulgação)

Ultimamente, se disseminou uma notícia em que coloca a intérprete da Gaby em Te Dou a Vida como a mais recente celebridade a adoecer por Coronavírus. Em meio a esta pandemia, o suposto fato deixou os fãs em pânico e ansiosos para saberem mais informações.

Veja também – Te Dou a Vida polemizou após gravações virarem foco de transmissão da Covid-19

Diante do silêncio da atriz, estes fãs a procuraram nas redes sociais e acabaram se surpreendendo com a reação da famosa. Ela negou que estava infectada com o Covid-19, dizimando de vez qualquer rumor sobre o assunto.

Também, aproveitou a resposta que deu a um fã para, além de negar a situação, fazer um apelo pedindo o fim de fake news em seu nome: “Não estou infectada, meu teste deu negativo. Não inventem, informem-se bem para não fazer isso [criar fake news] com outras pessoas”.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

954FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nublado
25.4 ° C
25.4 °
25.4 °
82 %
1.7kmh
98 %
dom
27 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
27 °
qui
26 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!