29.7 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, dezembro 6, 2021

Cândida pega Zayla na mentira, desmascara a vilã e deixa mensagem enigmática

Cândida pegará Zayla na mentira em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, exibida pela Globo às 18h, Zayla (Heslaine Vieira) chantageará Pilar (Gabriela Medvedovski) com um segredo do passado de Samuel (Michel Gomes). Assim, a mulher pressionará a rival a deixar o engenheiro, em troca de não jogar a verdade no ventilador.

Entretanto, Cândida (Dani Ornellas) acabará suspeitando das intenções da filha e pegará a herdeira na mentira nos próximos capítulos. Tudo começará quando Zayla chegar ao ateliê de Madame Lambert (Lorena da Silva) atrasada, pois terá ido atrás da médica para pressioná-la. Sendo assim, ela mentirá na cara dura.

“Voilá! Isso é hora de chegar? Tive que abrir o ateliê sozinha. Onde você estava?”, questionará a dona do estabelecimento. “Me desculpe, madame, minha mãe passou mal”, mentirá Zayla. Mas, momentos depois Cândida aparecerá no local de trabalho da filha, quase colocando tudo a perder.

Veja também – Dolores choca Tonico ao aparecer com joia dada para Zayla

“Mãe?! O que… A senhora tinha que estar em casa, descansando”, dirá ela nervosa. A Madame Lambert sairá da sala, e Cândida repreenderá a filha. “Por que mentiu? Onde você estava? Você saiu cedo de casa, vim fazer umas compras e achei que estivesse aqui!”, falará a esposa de Olu (Rogério Brito).

“Eu estava na Ordem Terceira. Ando com umas tonteiras, mas a Pilar disse que não era nada demais. Estou ótima”, mentirá Zayla. “E por que não me falou? Eu ia com você… Mas você foi se consultar logo com Pilar? E por que mentiu para a sua patroa?”, questionará Cândida, já desconfiada.

CÂNDIDA FAZ ALERTA PARA A FILHA

“Não queria que madame achasse que estou doente, que não posso trabalhar… Sabe como são os brancos, não quero perder esse emprego. Mas a senhora sempre desconfia de mim, sempre acha que estou fazendo coisa errada”, mentirá Zayla. Mas, Cândida perceberá a mentira da filha.

Assim, a mulher dará um grande alerta. “Espero sinceramente estar enganada. Mas lembra, filha, tudo que se faz de bom ou de ruim nesta vida, vem de volta”, dirá Cândida, assustando Zayla. Vale lembrar que a novela Nos Tempos do Imperador é a única inédita da Globo.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

952FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
29.7 ° C
29.7 °
29.7 °
55 %
2.1kmh
51 %
seg
30 °
ter
32 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
30 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!