29.6 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, outubro 15, 2021

Destaque em Da Cor do Pecado, atriz abandona carreira e rejeita retorno às novelas; saiba quem!


Logo da novela Da Cor do Pecado

A novela Da Cor do Pecado está sendo reprisada atualmente pelo Canal Viva, emissora de TV paga do Grupo Globo em que reapresenta programas que foram sucesso na Globo. Oficialmente indo ao ar na faixa das 23h, os capítulos também são exibidos às 13h30 e aos domingos há uma maratona dos capítulos exibidos durante a semana.

Veja também – Cinco apostas erradas que o SBT fez e se arrepende amargamente

Politicamente incorreta para os tempos atuais devido a seu título que remete a cor negra de maneira sexualizada, Da Cor do Pecado foi um sucesso quando esteve sendo exibida em 2004 no horário das sete e é uma trama marcante e bastante lembrada pelos brasileiros.

Teve um elenco de peso com nomes como Taís Araújo, Giovanna Antonelli, Alinne Moraes, Ney Latorraca, Rosi Campos, Reynaldo Gianecchini, o saudoso Lima Duarte e dentre muitos outros. Também, foi a novela onde alguns talentos foram revelados, como é o caso de Felipe Latgé que viveu o Otávio e a Giordanna Forte que viveu a Kika.

Veja também – Autora de O Clone critica Globo: relembre três novelas de sucesso de Glória Perez

Latgé já teve a oportunidade de estrelar outros trabalhos, porém Giordanna estreou em Da Cor do Pecado. Na novela de João Emanuel Carneiro, ela vivia uma moça rica que tentava um romance proibido com Sal (Thiago Martins), que era pobre e que a família da garota o repudiava.

Cena de Kika e Sal em Da Cor do Pecado (Foto: Reprodução/Globo)

Para isto, Nívea (Mônica Torres), mãe da garota, e Brad (Victor Perales), que era o irmão, fazia o possível para separá-los. Kika chega inclusive a ser internada em um hospital psiquiátrico diante das artimanhas utilizadas para que ela não continuasse com Sal.

Veja também – Astro das novelas mexicanas, Sebastián Rulli alfineta TV e afirma ser melhor valorizado por streamings

Apesar de se destacar como atriz, a intérprete de Kika se desencantou com a carreira e atualmente é uma DJ. Além disto, também trabalha como diretora criativa e apresenta alguns programetes de um portal de notícias.

Giordanna Forte hoje em dia é uma DJ, diretora e apresentadora (Foto: Divulgação)

Recentemente, ao ser questionada pela jornalista Fernanda Lopes, Giordanna Forte ela explicou: “Eu não sou mais atriz, nem quero voltar a atuar. [O trabalho como DJ] Eu comecei brincando, tocava em festa de amigos, e percebi que realmente estava dando certo. Então meio que uni o útil ao agradável. É uma forma de eu poder curtir, trabalhar”.

Veja também – Quanto Mais Vida Melhor: tudo o que você precisa saber sobre a nova novela das sete da Globo

“Como a minha vida de atriz era muito instável, foi uma maneira de eu conseguir conciliar [as atividades]. Hoje isso é minha renda, eu dependo única e exclusivamente do trabalho como DJ”, completou a ex-atriz, que depois da novela Da Cor do Pecado, foi vista novamente em alguns trabalhos para a Globo e Record. Lola, de Balacobaco (2013), foi o último papel que ela interpretou.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

953FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nublado
29.6 ° C
29.6 °
29.6 °
48 %
5.7kmh
100 %
sex
29 °
sáb
31 °
dom
34 °
seg
35 °
ter
35 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!