29.7 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, dezembro 6, 2021

Dolores choca Tonico ao aparecer com joia dada para Zayla

Vai ter reviravolta em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

Na novela Nos Tempos do Imperador, que a Globo está exibindo atualmente no horário das 18h da Globo, Tonico (Alexandre Nero) continua perdidamente apaixonado por Zayla (Heslaine Vieira), e levantará suas asinhas imediatamente após descobrir que a jovem está solteira. Com isso, ele começará com as investidas, o que deixará Samuel (Michel Gomes) pra lá de atordoado. Tudo começará quando o deputado mandar uma joia para a jovem que ama.

Mesmo afirmando que não tem nenhum interesse no rapaz, Zayla ficará impactada ao ganhar um lindo colar do admirador e não terá medo de elogiar o bom gosto do rapaz. A mocinha, inclusive, ouvirá um elogio de Madame Lambert a respeito da joia que conseguiu. “É uma bela joia. E não deve ter custado pouco”.

Veja também – Em nova estratégia, Record estica Gênesis para bater Um Lugar ao Sol

“Esse homem está interessado em você de verdade!”, prosseguirá a dona do ateliê onde Zayla trabalha. Mas o deputado ficará chocado ao chegar em casa e se deparar com Dolores usando a joia que ele deu para Zayla. “Não esperava presente seu. Nem acreditei quando Zayla veio entregar”, dirá a esposa do deputado.

COMBATE EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Na novela Nos Tempos do Imperador, sendo exibida pela Globo às 18h, Isabel (Giulia Gayoso) acabará se apaixonando por Gastão (Daniel Torres) e decidirá casar-se com o príncipe. Mas, a primogênita de Dom Pedro II (Selton Mello) precisará da aprovação dos deputados para realizar a cerimônia.

Assim, a princesa decidirá ir até a câmara acompanhada de Gastão. Mas, ao chegar no local, os dois se verão no meio da discussão de um projeto de lei criado por Tonico (Alexandre Nero). De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o deputado colocará em votação um projeto para liberar o tráfico de escravos no país.

Ao notar o tema em discussão, Isabel resolverá realizar um discurso na plenária contra a proposta e dirá que a escravidão é uma vergonha para o Brasil. Após as palavras da princesa, Tonico fará o seu discurso e o clima ficará tenso. Assim, vários homens mascarados invadirão a câmara.

Nos Tempos do Imperador – Resumo dos próximos capítulos

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

952FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
29.7 ° C
29.7 °
29.7 °
55 %
2.1kmh
51 %
seg
30 °
ter
32 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
30 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!