27 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, dezembro 6, 2021

Edvaldo descobre que vai ser pai, mas se revolta com revelação de Deusa

Edvaldo e Deusa em cena de O Clone – Foto: Reprodução

Na novela O Clone, que a Globo está reprisando agora no Vale a Pena Ver de Novo, Edvaldo (Roberto Bonfim) e Deusa (Adriana Lessa) sempre sonharam em ser pais, mas um problema de infertilidade do homem impede que uma gravidez venha a se concretizar. Os dois já fizeram várias promessas a vários santos diferentes, mas de nada adiantou, já que as rezas foram em vão, e o dançarino não quer aceitar nenhuma opção não natural para ser pai.

Deusa, no entanto, pensa diferente, e foi convencida a embarcar em um processo de inseminação artificial na clínica do Dr. Albieri (Juca de Oliveira). Sem mencionar o método, a dançarina revelará ao namorado que eles finalmente terão o filho que tanto sonharam, o que deixará o personagem pra lá de radiante de felicidade.

Veja também – Saiba qual será a reação de Malagueta ao descobrir a morte do pai

Ele até agradecerá ao seu santo preferido por ter sua promessa atendida, mas tudo virará por água abaixo quando Deusa revelar que o filho virá através de inseminação artificial, o que faz Edvaldo não ser o pai biológico da criança. O homem ficará revoltado e terminará tudo com a namorada, a deixando a ver navios na trama.

DEUSA ESTRANHA APARÊNCIA DE LÉO EM O CLONE

Nos próximos capítulos de O Clone, Albieri usará Deusa como barriga de aluguel para fazer um clone de Lucas (Murilo Benício), não concretizando assim a inseminação artificial que a personagem tanto queria. Logo após o nascimento de Léo, os problemas começarão a aparecer e preocuparão a mãe.

O primeiro delas será uma mancha de nascença que o menino terá, mas a notícia de que a tal mancha passa de mãe para filho surpreenderá a dançarina, pois ela não tem nada semelhante em seu corpo. Ela questionará Albieri sobre o detalhe com o filho, mas o médico a convencerá que não existe problema com ele.

Deusa também estranhará que o filho não tenha nem de longe a aparência de Edvaldo, como era esperado que acontecesse. Com os dois pais teoricamente negros, a criança virá branca e deixará todo mundo chocado. Por saber que geraria estranheza, Albieri impedirá a mulher de levar o filho para a sua clínica.

O Clone – Resumo dos próximos capítulos

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

952FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens dispersas
27 ° C
27 °
27 °
68 %
1.8kmh
44 %
seg
30 °
ter
32 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
30 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!