28.9 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, dezembro 8, 2021

Em 2002, alguns atores de O Clone tiveram que abandonar a novela; saiba por quê

Atores de O Clone tiveram que se afastar por grave doença (Foto: Reprodução)

Quem assiste O Clone, sendo reprisada atualmente pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, nem imagina as dificuldades que a equipe da novela teve que enfrentar ao longo das gravações. Isso porque vários atores tiveram que ser afastado às pressas do trabalho nos estúdios.

Acontece que durante o período de gravações houve um grande surto de dengue no Brasil e alguns atores acabaram sendo infectados pela doença. Na época, foram eles: Stênio Garcia (Tio Ali), Marcello Novaes (Xande), Elizângela (Noêmia) e Reginaldo Faria (Leônidas).

Veja também – Eudoro faz pedido comovedor antes de morrer e deixa Pilar incrédula; saiba qual

Por conta do afastamento, alguns trechos da novela acabaram ficando comprometidos. Um deles foi o conflito religioso e ético que o geneticista Albieri (Juca de Oliveira) sofria por ter criado um clone humano. Na época, ele ia  procurar Ali para conversa onde discutiriam religião.

Tio Ali ficou afastado por uns dias e a solução encontrada por Glória Perez foi criar uma viagem do homem para visitar amigos em Foz do Iguaçu, cidade com a maior colônia muçulmana no Brasil. As cenas de Leônidas acabaram sendo substituídas por outras na trama da Globo.

Leônidas e Tio Ali tiveram dengue na época das gravações de O Clone (Foto: Reprodução)
Leônidas e Tio Ali tiveram dengue na época das gravações de O Clone (Foto: Reprodução)

DÉBORA FALABELLA TEVE QUE SER SUBSTITUÍDA ÀS PRESSAS

Além disso, Débora Falabella, que interpretava a personagem Mel, também teve que se afastar das gravações por conta de uma meningite, inflamação das meninges, membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal. Na época, a atriz ficou longe do trabalho na Globo por cerca de 15 dias.

Por ser um momento muito importante para a personagem Mel, a autora Glória Perez e os diretores tiveram que dar um jeito de suprir sua ausência de Débora Falabella em O Clone. Nesse período, eles decidiram criar para Mel uma internação numa clínica de recuperação de vício em drogas, tudo pra ganhar tempo.

Eles decidiram chamar a irmã de Débora Falabella, Cynthia Falabella, para atuar como sósia da atriz. Assim, a jovem esteve presente em cenas de ação e sem falas. Uma delas foi quando Mel quebrou coisas ou saiu para comprar drogas. O desempenho da mulher acabou recebendo vários elogios.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

952FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nublado
28.9 ° C
28.9 °
28.9 °
61 %
0.7kmh
98 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
27 °
sáb
27 °
dom
29 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!