27 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, dezembro 6, 2021

Galã de Te Dou a Vida terá que fazer cirurgia para reverter quadro grave de saúde

(Foto: Reprodução)

A novela Te Dou a Vida anda tendo um bom desempenho nos fins de tarde/início de noites do SBT. Até o momento, está mantendo o alto padrão de Amores Verdadeiros no que se refere a audiência.

Veja também – Televisa do Brasil? Veja cinco novelas da Globo que pareceram um dramalhão mexicano

Com isto, a emissora do Silvio Santos não tem do que reclamar e está em uma zona de conforto. Tanto é que as expectativas são para que estes números só cresçam e, no que depender do que andamos vendo, Te Dou a Vida será um sucesso.

Considerada curta e recente, pois estreou há pouco tempo no México, Te Dou a Vida tem um elenco de peso. É protagonizada por José Ron, Eva Cedeño e Leonardo Herrera, tem como antagonistas Jorge Salinas, Danny Perea, Camila Selser e Miguel Ángel Biaggio.

Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução)
Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução)

Estes nomes de peso estiveram em novelas bastante conhecidas por nós aqui no Brasil e, no caso de dois destes atores, são rostos que vez ou outra aparecem nas novelas mexicanas escolhidas pelo SBT para irem ao ar.

Tratam-se de José Ron e Jorge Salinas. O último, inclusive, ultimamente não está conseguindo esconder um grave problema de saúde. Conforme noticiamos anteriormente aqui pelo Resumo das Novelas On, o vilão de Te Dou a Vida precisou de usar cadeira de rodas e muletas para poder ter sua vida normal.

Veja também – Ícone das novelas mexicanas, atriz fala pela primeira vez sobre doença: “Muito complicado”

Isto se deve a um problema na coluna do ator, que atualmente está na novela inédita em terras mexicanas intitulada S.O.S. Me Estoy Enamorando. Nos bastidores, está nítido que sua complicação de saúde tem se agravado.

Os tabloides mexicanos afirmam que Jorge Salinas estaria reclamando constantemente de dores e, por isto, poderá a qualquer momento ter que se submeter a um procedimento cirúrgico para reparação do problema. Os rumores indicam que isto poderia afastá-lo das gravações de S.O.S. Me Estoy Enamorando.

Registro recente feito por paparazzo em que mostra Jorge Salinas utilizando muletas (Foto: Divulgação)

Ao ser questionado sobre o fato, ele confirmou: “Tem sido difícil gravar com a dor, mas eu tenho que aguentar, porque senão, a solução é fazer a cirurgia de uma vez e não posso deixar um emprego jogado fora”.

“Tem que aguentar, o médico te dá remédio para dor, mas a dor não para, aí é constante, você aprende a conviver com a dor, mas isso não é qualidade de vida”, explicou Salinas, desabafando sobre a situação que vem enfrentando.

Veja também – Falido, astro das novelas mexicanas faz desabafo: “Estou profundamente endividado”

Ele afirma que precisará de aguardar até o término das gravações de S.O.S. Me Estoy Enamorando, que estreou recentemente no México e tem repercutido bastante. Coincidentemente, também faz parte da trama o ator-mirim Leonardo Herrera, que está contracenando com ele em Te Dou a Vida.

“Devo fazer uma cirurgia na coluna o mais rápido possível. No final das gravações da novela vou fazer uma cirurgia, vou dar um tempo. Terminando a novela me entrego a Deus, me coloco nas mãos do melhor médico e com muita fé que ele me deixará andar”, disse Jorge Salinas.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

952FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens dispersas
27 ° C
27 °
27 °
68 %
1.8kmh
44 %
seg
30 °
ter
32 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
30 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!