31.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, outubro 18, 2021

Globo muda estratégia e lançará Verdades Secretas ‘parcelada’

Verdades Secretas 2 se aproxima na Globo – Foto: Reprodução

A Globo lançará ainda nesse mês a sua primeira novela produzida especialmente para o streaming, a segunda temporada de Verdades Secretas, sucesso na televisão aberta em 2015. Os assinantes do Globoplay, no entanto, não receberão a produção na íntegra de uma vez, como seria esperado na Netflix, por exemplo.

De início, a Globo pensava em fazer quase isso, com o planejamento de disponibilizar de primeira 30 capítulos dos 50 que terá a segunda temporada da novela. De acordo com informações do site Notícias da TV, no entanto, o canal mudou de ideia e lançará apenas 10, mantendo esse ritmo até o fim dos cinquenta episódios.

Veja também – Luisa foge de peruca preta após quase matar Marcela incendiada

Essa mudança de estratégia da Globo se deu após o canal perceber o enorme burburinho causado pelas cenas de sexo que estão sendo prometidas para a trama. Diminuindo a quantidade de capítulos a serem divulgados a cada leva, o canal pretende aumentar assim a expectativa do público após a cada divulgação.

MISTÉRIO PARA VERDADES SECRETAS

A Globo está levando ao ar atualmente a reprise da novela Verdades Secretas, ao mesmo tempo em que se prepara para disponibilizar no seu catálogo do Globoplay a segunda temporada da novela, que está sendo produzida a todo vapor. Mas uma das grandes dúvidas que pairam sobre a produção diz respeito a Alex (Rodrigo Lombardi).

No final da primeira temporada, o desfecho do personagem ficou em aberto, sem que o corpo tenha sido encontrado. Na nova temporada, no entanto, Giovanna (Agatha Moreira) terá certeza de que o pai foi assassinado e colocará a culpa no possível acontecido em Angel (Camila Queiroz), que era amante do empresário na novela das 23.

Para colocar a moça atrás das grades, ela contratará Cristiano (Romulo Estrela), um investigador particular, com quem as duas acabarão se envolvendo. Na Globo, no entanto, o caso de Alex é tratado como desaparecimento. Por isso, o jornalista Flávio Ricco aventou a possibilidade de haver um retorno de Rodrigo Lombardi à trama.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

953FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
31.5 ° C
31.5 °
31.5 °
39 %
2.9kmh
77 %
seg
34 °
ter
34 °
qua
35 °
qui
29 °
sex
28 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!