21.6 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Helena pede o divórcio a Ernesto e vilão encontra forma surreal para impedir separação

(Foto: Reprodução)

Em Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) acabará mostrando que é um homem bastante perigoso. Por outro lado, Helena (Eva Cedeño) não aceitará as constantes trapaças do marido e, por fim, pedirá o divórcio. O problema é que o vilão não vai se dar por vencido e fará o que for possível para não se separarem.

A princípio, Pedro (José Ron) procurará Helena para revelar que Ernesto contou a Nicolas várias inverdades sobre o seu nascimento: “Ernesto disse ao Nicolas que você não queria dizer para ele que ele era adotado”, dirá. “Também disse que os seus pais biológicos não o queriam e, por isso, o abandonaram”, prosseguirá o mecânico.

Veja também: Resumo da novela Te Dou a Vida

Revoltada, Helena procurará Ernesto para questioná-lo o motivo de ter contado várias mentiras para Nicolas. “Como foi capaz de dizer ao Nicolas que eu não queria que ele soubesse que era adotado? O que você fez foi muito grave (…) Aonde você quer chegar com tudo isso?”, indagará a mocinha.

Em seguida, Helena pedirá o divórcio: “Tudo isso acabou. Eu quero o divórcio!”, dirá. “Pois eu não vou te dar”, responderá Ernesto. “E se você insistir eu vou dizer ao Nicolas quem é o seu pai biológico para saber como ele vai reagir. Ao saber também que o seu melhor amigo o abandonou, e que está destruindo a sua família”, ameaçará o vilão, deixando a mulher sem acreditar no que o marido é capaz de fazer para se dar bem.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

954FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
94 %
0.6kmh
61 %
sex
31 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
30 °
ter
32 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!