21.6 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Maurílio se deixa levar e é enganado por José Alfredo após ser desmascarado; saiba como!

Maurílio cairá em armadilha de José Alfredo (Foto: Reprodução)

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) cairá em uma verdadeira cilada tramada por José Alfredo (Alexandre Nero) no capítulo que vai ao ar neste sábado (23) em Império. Após ter sido desmascarado por Bruna (Kiria Malheiros), o vilão, que havia instalado câmeras escondidas no escritório do comendador, acabará ouvindo uma conversa ‘fake’ entre o rival e Cristina (Leandra Leal), sem saber que tudo isso é um plano armado contra ele na reprise da trama de Aguinaldo Silva.

“O meu informante ligou e disse que descobriu a identidade desse cabra que se esconde atrás desse nome. Ele vai me dizer hoje à noite, na rua da Quitanda”, avisará o pai de Clara (Andréia Horta) para a filha bastarda, com o objetivo de atrair o antagonista até a emboscada. “Opa! Tem X-9 na parada!”, decifrará o biólogo, pensando que tudo isso é verdade.

Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império

Sendo assim, ele, então, não pensará duas vezes antes de ligar para o seu chefe misterioso. “O negócio é o seguinte: o comendador tem um informante que já sabe quem é você. Eu acabei de ver ele contar isso para a Cristina. Ele vai se encontrar com esse sujeito no centro da cidade, meia-noite. Não tem jeito. A gente precisa matar os dois antes que eles se falem”, disparará o crápula, nas cenas que vão ao ar logo mais na edição especial da sua novela das nove.

 

José Alfredo salva Bruna

 

Em Império, Bruna (Kiria Malheiros) verá Silviano (Othon Bastos) e Maurilio (Carmo Dalla Vecchia) juntos e, com isso, acreditará que os dois podem ser aliados. Sendo assim, a menina decidirá ligar para Maria Marta (Lília Cabral), mas Danielle (Maria Ribeiro) a flagrará e tomará o celular da sua mão.

“Tá falando com quem, mocinha? Se eu te botei de castigo… Quem é que tava de papo com você?”, questionará a ex moça do tempo. Em seguida, ela escutará a voz de Marta. “Senta aí e me conta essa história direitinho!”, exigirá a mulher. Do outro lado da linha, Marta ficará desesperada.

“Desligado! Alguém deu um flagrante na Bruna falando comigo, só pode ser… E se foi o próprio Maurílio? Por minha causa a menina pode estar correndo perigo!”, falará a ricaça. E, então, a mulher contará tudo para José Alfredo e os dois irão até o hotel onde o casal está hospedado.

Bruna é atacada por Maurílio após tentar denunciar relação dele com Silviano (Foto: Reprodução)
Bruna é atacada por Maurílio após tentar denunciar relação dele com Silviano (Foto: Reprodução)

Enquanto isso, Daniele tentará arrancar informações da filha, mas, a menina será relutante. Ela, então, pedirá o apoio de Maurílio, que gritará com a criança. “Vamos, garota, abre logo o jogo, ou mando tua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos pra te botar hoje mesmo num colégio interno!”, berrará ele, segurando o braço da menina com força.

Em seguida, Marta e Zé baterão na porta e Bruna gritará por socorro: “Socorro, me ajudem, ele tá me machucando”. Maurílio tapará a boca de Bruna e, nesse momento, o comendador invadirá a casa com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli). Bruna, felizmente, se verá livre do vilão.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

954FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
94 %
0.6kmh
61 %
sex
31 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
30 °
ter
32 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!