27 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, dezembro 6, 2021

Henrique coloca Heideguer contra a parede e o questiona sobre integridade: “É um assassino?”

Henrique confronta Heideguer (Foto: Reprodução)

Henrique (Michel Joelsas) não deixará passar em branco sua dúvida acerca da integridade de Heideguer (Odilon Wagner) em Malhação Sonhos. Isso porque o rapaz questionará se o advogado é um assassino, já que o vilão está pretendendo a todo custo capturar Jade (Anaju Dorigon) e Cobra (Felipe Simas) após a fuga do casal na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 07, pai e filho estarão conversando no escritório do careca, onde lá o antagonista mostrará ao jovem uma foto de uma sandália encontrada na mata que pode ser da filha de Lucrécia (Helena Fernandes). “Essa sandália é da Jade?”, questionará o personagem de Odilon Wagner, ao receber a imagem enviada por Juvenal (ator não divulgado) em seu celular.

Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos

Entretanto, Henrique desconversará: “Eu não conheço todo o guarda-roupa dela, tá?”. “Reformulando, essa sandália pode ser da Jade?”, insistirá o crápula. “Pode, até que faz o estilo dela”, responderá o rapaz, confirmando, em seguida, que o calçado é mesmo da ex e que ele já a viu usando. “Ótimo, pelo menos esse namorico de vocês serviu pra alguma coisa”, debochará Heideguer, que logo passará a informação para o seu capanga. “Quando você achar os dois, já sabe o que fazer”, disparará o veterano.

Heideguer será pressionado por Henrique (Foto: Reprodução)

Assustado com o que o patriarca disse, o personagem de Michel Joelsas, então, o confrontará: “O que o Juvenal vai fazer quando encontrar a Jade, heim pai?”, indagará ele. “Eu achei que você não se preocupava mais com a sua ex-namorada”, rebaterá o corrupto. “Eu me importo em saber se o meu pai, além de tudo, é um assassino”, retrucará o adolescente.

Veja também: Heideguer engana Lucrécia, chama a polícia e faz denúncia grave contra Cobra

Porém, o advogado se justificará: “Eu? Eu acho que você tá me confundindo com o Lobão [Marcelo Faria]. Eu não gosto de violência, eu sou um homem de negócios, e como um homem de negócios eu sempre acho que é possível fazer bons acordos. O dinheiro abre portas e fecha bocas e olhos. Não se preocupe que seu pai nunca suja as mãos”. “Alguém suja as mãos por você? É isso?”, pressionará Henrique.

“Pelo que eu me lembre, até bem pouco tempo atrás você parecia bem animado com os nossos negócios, sem sentimentalismos. No que depender de mim, o casalzinho vai sair ileso e com uma boa grana, satisfeito?”, devolverá o cara de pau, que autorizará o herdeiro a sair do trabalho, sem antes ainda o pedir para ele transferir todo o lucro do Warriors para a Ilha, sua conta secreta.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

952FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens dispersas
27 ° C
27 °
27 °
68 %
1.8kmh
44 %
seg
30 °
ter
32 °
qua
29 °
qui
30 °
sex
30 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!