21.6 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, dezembro 3, 2021

José vai ficar chocado com revelação de Abumani; descubra qual!

José será pego de surpresa por Abumani (Foto: Divulgação)

Como era de se esperar, a Record alongou Gênesis para que a reta final reservasse uma série de reviravoltas. Será assim que muitos acontecimentos polêmicos prometem segurar os fãs da novela bíblica na frente da telinha.

Veja também – Reencontro e muita emoção: saiba como será o último capítulo de Gênesis

Conforme antecipamos anteriormente aqui no Resumo das Novelas On, isto faz parte de uma estratégia para que a trama prejudique o desempenho de Um Lugar ao Sol, que estreou na Globo nesta segunda-feira, 08 de novembro.

Entre os acontecimentos mais polêmicos, está o fato de que Abumani (Dudu de Oliveira) vai dar as caras e surpreender seu amigo, José (Juliano Laham), em uma cena que será exibida no último capítulo da novela.

Dudu de Oliveira é o intérprete de Abumani em Gênesis (Foto: Divulgação)

Na reta final de Gênesis, Abumani demonstrará o desejo de retornar ao Egito. As primeiras cenas em que Abumani aparecerá acontecerão dias antes, mais especificamente no feriado do dia 15 de novembro.

Veja também – Regina Duarte pode ir para a Record: Relembre cinco personagens marcantes da atriz na Globo

Até que Abumani assuma esta postura de querer fazer vida em Cuxe, José resistirá a ideia. Em uma cena, ele dirá ao servo: “Você não vai! A partir de agora você está proibido de ir a qualquer lugar que não seja o palácio para trabalhar, entendeu?”.

Porém, os planos de Abumani serão ousados. Entre alguns destes, estará abrir mão do orgulho e, finalmente, querer uma companheira. José ficará receoso de ter atrapalhado Abumani e refletirá.

Abumani e José juntos em Gênesis (Foto: Divulgação)

O governador-geral terá medo da decisão sobre seu melhor amigo ter sido equivocada. Em uma cena, José terá um diálogo com Asenate (Letícia Almeida) no qual demonstrará um possível arrependimento.

Veja também – Veja os casos mais polêmicos de ex-atores da Record que saíram falando mal da emissora

“Será que eu estou sendo egoísta? Fui egoísta esse tempo todo e não pensei no que ele precisa?”, falará José para a companheira. Ele pensará bastante, até que vai voltar atrás na decisão do servo que o surpreendeu.

José em diálogo com Abumani (Foto: Divulgação)

“Eu deixo você ir. Eu te dou a sua liberdade. Não tem ninguém que mereça mais do que você. Desculpa eu mesmo não ter pensado nisso antes”, dirá o hebreu para Abumani. Será também o grande amigo de José que aproveitará para relembrar algo importante do passado.

Veja também – Gênesis é esticada: Cinco estratégias da Record que detonaram a Globo e atingiram a liderança

A cena de despedida terá Abumani conversando com Asenate. Com memória fresca, ele lembrará para a esposa de José uma promessa: “Você se lembra do nosso acordo? Você ia se casar, ia convencer o seu marido a me comprar e dar a minha liberdade em seguida”.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

954FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
94 %
0.6kmh
61 %
sex
31 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
30 °
ter
32 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!