27.3 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

Deselegante? Protagonista de Rebelde revela odiar trabalho e diz ter aceitado papel apenas pelo dinheiro

Logo de Rebelde (Foto: Divulgação)

Uma situação considerada constrangedora acabou ocorrendo com um ator ao ser questionado sobre seu trabalho e vem repercutindo bastante nas últimas horas. Antes de chegar a ele, temos que nos situar sobre o trabalho em que ele faz parte.

Veja também – Salário ou esmola? Mesmo diante de fenômeno, Dulce María afirma ter ganhado merreca para protagonizar Rebelde

Rebelde, a qual ele está como protagonista nesta versão, trata-se de uma obra de Cris Morena intitulada originalmente como Rebelde Way. Fez tanto sucesso que acabou causando interesse da gigante Televisa, ao criar a versão mais famosa mundialmente falando de Rebelde.

Após o grande sucesso e os diversos licenciamentos feitos para a marca, em 2022 a Netflix lança a série de Rebelde. A ideia segue a mesma, com a trama sendo desenvolvida em torno da escola e as vidas dos estudantes de Elite Way School.

Rebelde não ganhará reprise no SBT - Foto: Reprodução
Elenco da versão de Rebelde que teve maior sucesso (Foto: Divulgação)

Além disso, os personagens também formam uma banda chamada RBD e há a apresentação de diversas performances musicais. Com a série não foi diferente, porém um dos integrantes parece não ter gostado do que fez.

Veja também – Ataque cardíaco, câncer e mal súbito: Saiba quem do elenco de Rebelde já morreu

Trata-se de Sergio Mayer Mori, que interpreta o Estebán. O jovem, que é filho dos famosos atores Bárbara Mori e Sergio Mayer, deu um show de sinceridade durante uma live quando contou ter participado dos musicais de RBD porque tinha um contrato.

Elenco da nova versão de Rebelde (Foto: Divulgação)

“Pedem muitas músicas do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto, sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”, revelou Sergio Mayer.

Veja também – A dor e o luto dos fãs: morre ator que fez parte de Amores Verdadeiros e Rebelde

A declaração repercutiu bastante, uma vez que não se espera que o protagonista de uma produção odeie seu próprio trabalho. Para completar a polêmica e, em meio às acusações de que ele estava sendo soberbo, o ator foi ainda mais além e disse ter se submetido a isto apenas por dinheiro.

Sergio Mayer é Estebán no novo Rebelde (Foto: Reprodução)

“Eu precisava trabalhar, porque minha filha acabou de completar cinco anos, ela está na escola e precisa de coisas… sejam aulas de ballet, uma festa de aniversário ou o que quer que seja, e para poder apoiá-la economicamente, busquei uma seleção de elenco, porque ainda não estou ganhando dinheiro com a minha música”, disse Mayer.

Veja também – É de arrepiar: Em vídeo, vidente mexicana famosa teria previsto morte de ator de Te Dou a Vida

O produtor e compositor de vários sucessos de RBD, Carlos Lara veio a público rebater as afirmações do ator: “Sobre o trabalho musical do Sr. Mori, eu desejo no mínimo um por cento do sucesso que teve o RBD”.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

951FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens dispersas
27.3 ° C
27.3 °
27.3 °
68 %
2.9kmh
29 %
qui
29 °
sex
31 °
sáb
32 °
dom
26 °
seg
26 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!