27.3 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, janeiro 20, 2022

Santiago descobre golpe de Érica capaz de matá-lo, termina namoro e a expulsa de casa

(Foto: Reprodução)

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) armará um plano sórdido para se vingar de Érica (Fernanda de Freitas). Na ocasião, a vilã criará um perfil falso para a rival num site de relacionamento e, assim, Santiago (José de Abreu) termine com ela.

” Pelo amor de Deus, Rebeca. Eu nunca, nunca fiz essa conta, nunca entrei nesse site! Eu nem faço ideia do que seja isso”, dirá Érica para Rebeca (Andréa Beltrão). Em seguida, Santiago, que não pode sofrer emoções fortes, aparecerá e escutará a conversa das duas. “Do que é que vocês estão falando?”.

Rebeca, por sua vez, não conseguirá dizer nada, mas Santiago resolverá olhar a tela do computador. Muito magoado, o veterano sairá do local sem dizer uma palavra. No dia seguinte, Érica fará as malas e irá embora, arrasada. Só que Santiago ficará tão magoado que ele começará a ficar mal.

Veja também: Resumo Um Lugar ao Sol

Preocupada com o estado de Santiago, Nicole pedirá a Bárbara que conte ao pai a verdade sobre o plano que armou contra Érica. A megera, contudo, avisará que não vai fazer nada, pois quer ver a personal trainer longe do seu pai. Xiii!

A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.

Fonte: Ver Matéria Original

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes Sociais

951FãsCurtir
11,254SeguidoresSeguir
79SeguidoresSeguir
Santo Antônio de Jesus
nuvens dispersas
27.3 ° C
27.3 °
27.3 °
68 %
2.9kmh
29 %
qui
29 °
sex
31 °
sáb
32 °
dom
26 °
seg
26 °

Últimas Publicações

error: Conteúdo Bloqueado!